Capcom pensa em remasterizar mais jogos

 A essa altura, você certamente já está sabendo que a Capcom trabalha em Resident Evil 0 HD Remaster e em uma versão repaginada de Resident Evil 2. Porém, a empresa não pretende terminar sua sequência de remasterizações tão cedo, e faz planos de dar o mesmo tratamento a mais títulos no futuro. 
“Resident Evil HD Remaster se saiu muito bem; foi o título que vendeu mais no primeiro dia na PSN. Resident Evil 0 já estava em desenvolvimento quando lançamos Resident Evil HD, então o sucesso deste não foi determinante para lançarmos o outro título. Não posso falar sobre projetos que ainda não foram anunciados, mas obviamente o sucesso de Resident Evil HD nos faz pensar em remasterizar mais jogos no futuro”, comentou Antoine Molant, diretor de marketing da Capcom, ao site MCV. 
 No bate-papo, o executivo também mencionou que o sucesso de Resident Evil HD não é um fator determinante para novas remasterizações – ele fez questão de lembrar que Devil May Cry 4 e DmC: Devil May Cry foram lançados pouco tempo depois e a Capcom ficou feliz com os resultados, mas nada além disso. Afinal, antes de tomar essa decisão é preciso responder a duas perguntas: se ela pode entregar o conteúdo correto com qualidade e se os fãs realmente querem aquilo. 
 Vale lembrar, a Capcom também anunciou que vai disponibilizar Resident Evil HD e Resident Evil 0 HD em um mesmo pacote em janeiro do próximo ano.
FONTES
IMAGENS

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas