Xbox One também pode ter retrocompatibilidade com jogos de Xbox

 A tão falada retrocompatibilidade será uma realidade para todos os donos de Xbox One em breve. A princípio, todos terão a oportunidade de se divertir em games que foram disponibilizados para Xbox 360, o que levou algumas pessoas a pensarem se isso também não seria possível com os títulos do Xbox original. 
 Um dos seguidores de Phil Spencer, Hadlee Simons, decidiu deixar o campo da cogitação e questionar o chefe da divisão Xbox na Microsoft sobre essa possibilidade. Apesar de classificar a pergunta como “algo idiota”, ele recebeu uma resposta que certamente é capaz de animar ainda mais aqueles que possuem a plataforma mais recente da empresa. 
 “Não acho que essa seja uma pergunta idiota. Faço essa pergunta muitas vezes ao pessoal que trabalha com a retrocompatibilidade, mas no momento temos que resolver a retrocompatibilidade com o Xbox 360”, escreveu o chefão da divisão Xbox em mensagem publicada no Twitter.

 Caso a Microsoft consiga esse feito, levará a sua plataforma a um outro patamar ao permitir que os proprietários possam curtir games de três gerações diferentes em um mesmo console. Essa ideia o agrada?

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas