Vencer inimigos em Omega Labyrinth aumenta seios da personagem

 Não é de hoje que vemos ideias um tanto quanto inusitadas em jogos. A D3 Publisher, por exemplo, é conhecida por entregar títulos que não seguem o padrão visto em outras bandas – basta observar jogos como os que integram a série Dream Club e Summer-Colored High School para ter uma ideia do que estamos falando. Porém, essa lista ainda pode ser maior. 
 Para PlayStation Vita, o título mais recente da empresa é Omega Labyrinth. Aqui, sua missão é passar por vários calabouços nos quais cada vez que a personagem realiza uma ação os inimigos fazem o mesmo. É possível obter vários itens para auxiliar na jornada, bem como evoluir a personagem em vários atributos, incluindo físicos. 
 Aliás, não estamos nos referindo à força, agilidade e coisas do gênero quando dizemos físicos. As ações do jogo são guiadas pela ideia de que as personagens (que são estudantes da Anberriel Girl’s Academy) querem obter o Cup of Beauty, item que garante um desejo – e, por mais estranho que isso possa parecer, todas elas querem ter seios maiores. 
 Para isso, elas devem passar pelos calabouços derrotando oponentes para obter Omega Points, que são úteis para aumentar o “Womanly Power” (“Poder Feminino”). Na descrição do próprio jogo, ele está “guardado nos seios, e ao obter Omega Power os seios das garotas aumentam, bem como seus status”. 
Acredite você ou não, esse é o logo do game
 É, pelo visto sempre terá uma empresa pronta para nos surpreender no mundo dos games, não é mesmo?

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas