Vamos fazer coisas no XOne que não são possíveis em outros consoles, diz MS

 Pelo visto, a empresa de Bill Gates está realmente empenhada em ampliar as opções disponíveis para Xbox One. Falando ao site gameindustry, Kudo Tsunoda, executivo da Microsoft responsável pela Microsoft Studios, revelou que o time de desenvolvimento ainda tem muito a fazer pelo console, e que as ideias em desenvolvimento para a plataforma não podem ser vistas na concorrência. 
 “Por muito tempo nós tínhamos jogadores de PC e jogadores de console que não podiam se divertir juntos. É por isso que a possibilidade de crossplay ainda é algo poderoso. Você vai poder jogar o que você gosta e junto, independente da plataforma em que está. Estamos falando sobre conectar pessoas, e isso é algo único que somente nós podemos oferecer”, explicou Tsunoda. 
 Mais adiante no bate-papo, também foi mencionado que a empresa pode entregar muito mais utilizando os recursos do Xbox, e que ainda “há coisas que vão além daquilo que é visto na concorrência”, pois a Microsoft está trabalhando com coisas “que não podem ser feitas em outros consoles”. 
 Soma-se a isso a questão de que o console conta com uma linha forte de jogos para os próximos meses, com nomes como Scalebound, Crackdown 3, Quantum Break, Halo 5: Guardians, Forza Motorsport 6 e outros. “Temos muitos mais jogos exclusivos que qualquer outra plataforma”, comentou Tsunoda.

Retrocompatibilidade 

 Outra característica ressaltada pelo executivo é a questão da retrocompatibilidade. Na opinião dele, isso é algo que a Microsoft sabia que seria algo comemorado pelos jogadores, uma vez que ela era a opção mais requisitada para o Xbox One.

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas