Square Enix já vendeu mais de 11 milhões de cópias de Final Fantasy VII

 Lançado oficialmente para iOS nesta quinta-feira (20), Final Fantasy VII tem se provado um dos títulos com sucesso mais duradouro da Square Enix. Esta semana, a companhia revelou que já vendeu mais de 11 milhões de cópias do RPG até hoje, contando versões físicas e digitais para PlayStation e PC.
 A versão que chega à plataforma da Apple é baseada na adaptação para computadores, que está disponível tanto na loja oficial da Square quanto através do Steam. Além de ser adaptada às telas do iPhone e do iPad, a nova versão do jogo conta com novos controles virtuais que emulam o funcionamento de um joystick convencional.
 O game deve receber em breve uma adaptação para o PlayStation 4, que também vai tomar como base o trabalho disponível para PC — com direito às mesmas microtransações que aumentam rapidamente os níveis dos personagens. O lançamento deve preceder o esperado remake do jogo, anunciado oficialmente durante a E3 deste ano para a surpresa de muitos.

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas