Square divulga vídeo de modo stealth de Rise of the Tomb Raider

 Milhares de jogadores por esse mundão a fora assistiram e curtiram muito a apresentação de Rise of the Tomb Raider, o mais novo título da musa dos games Lara Croft, mostrada na Gamescom. Entretanto, depois de ver tantas flechas voando e facas encravadas nos pescoços dos soldados inimigos, uma pergunta surgiu: e se nossa heroína fosse menos “sangue nos zóio”?
 Pensando em uma abordagem mais... pacífica, a Square Enix publicou um novo vídeo do game em que Lara resolve dar uma de Bátima e não tira as vidas desses “pobres mercenários assassinos”. Brincadeiras à parte, é interessante podermos ver que o título oferece essa possibilidade, pois mostra a liberdade que o jogador terá para seguir na aventura do modo que achar melhor.
No vídeo abaixo, você confere a apresentação da Gamescom 2015:




E aqui temos a versão softcore da brincadeira:


 Agora é só escolher a maneira que você achar melhor de passar pelas áreas do jogo, descendo a porrada em todo mundo estilo Rambo ou sendo bonzinho e não atacando ninguém? No final, você decide.
 Lembrando que Rise of the Tomb Raider será lançado no próximo dia 10 de novembro para Xbox 360 e Xbox One, o PC recebe o game no início do próximo ano, enquanto no PS4, Lara só vai dar as caras no finalzinho de 2016.

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas