Smite já está disponível para Xbox One

 Anunciado há algum tempo para Xbox One, Smite enfim está disponível para o console mais recente da Microsoft. Aqueles que estiverem interessados no título já podem baixá-lo gratuitamente na Xbox Live. 
 “Com mais de um milhão de participantes em nosso Beta, podemos ver que há claramente um apetite pelo MOBA correto nos consoles. Por um período, MOBA foi um gênero exclusivo dos computadores, mas a ação de Smite é perfeita para combinar com o controle do Xbox One. A quantidade de jogadores que conseguimos manter durante o Beta nos deixou mais confiantes de que esse é apenas o começo da história dos MOBAs para consoles e do eSports para video games”, comentou Todd Harris, executivo da Hi-Rez Studios. 
 Por falar em eSports e consoles, o primeiro torneio de Smite para Xbox One vai acontecer durante a Major League Gaming World Finals, que vai de 16 a 18 de outubro. Na ocasião, os jogadores vão brigar por uma vaga na MLG Pro League (o vencedor desta vai para o Smite World Championship 2016), além do prêmio de US$ 25 mil. 
Smite também está disponível em versão para PC.
FONTES
IMAGENS

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas