Sistema de luta de FF VII Remake será criado por meio de ‘tentativa e erro’

 Quando a Square Enix anunciou que estava trabalhando em Final Fantasy VII Remake, ela deixou claro que não iria simplesmente dar um tapa no visual do game. Tudo seria refeito, e nesse grupo não estão incluídos apenas os aspectos gráficos, mas também o sistema de batalha – e este teve alguns detalhes revelados recentemente. 
 Falando à revista Famitsu, Yoshinori Kitase, um dos produtores de Final Fantasy VII Remake, revelou que o time de desenvolvimento já está observando detalhes referentes ao visual do game, além de fazer alguns testes com protótipos de sistemas de batalha. 
 “Estamos começando a definir a direção gráfica. Em contrapartida, estamos trabalhando no sistema de combate e coisas relacionadas a ele por meio de tentativa e erro. Como há uma possibilidade de que os comandos de batalha de antigamente não funcionem hoje, estamos pensando bastante no caminho que devemos seguir”, explicou Kitase. 
 Outro ponto mencionado pelo produtor é que, quando se pensa em remakes, é comum seguir uma linha que deixe o título próximo de um RPG de ação, mas que o time ainda pensa em como pode trabalhar com algo capaz de surpreender os jogadores, mas que ainda mantenha características de Final Fantasy VII. Sendo assim, é esperar para ver o que eles conseguem.
FONTES
IMAGENS

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas