Rainbow Six Siege é adiado para dezembro em todas as plataformas

 A Ubisoft anunciou hoje (18) que o lançamento de Rainbow Six Siege será adiado para o dia 1 de dezembro para PC, Xbox One e PlayStation 4. O motivo do adiamento foi resultado de testes internos e do feedback dos jogadores durante a Gamescom e a E3 deste ano. Tom Clancy's Rainbow Six Siege tinha o lançamento previsto para o dia 13 de outubro.
 "Percebemos que havia ajustes que poderiam ser feitos, como melhorar a experiência coop em todos os modos de jogo, o balanceamento das armas e acessórios, e a navegação nos menus e interfaces", escreveu a Ubisoft em seu blog oficial. "Iremos levar um pouco mais de tempo para fazer essas mudanças, mas acreditamos que é a decisão certa".
 Entretanto, o planejamento da fase de testes beta continua firme, acontecendo no dia 24 de setembro. Acesse este link para se cadastrar na página oficial. Vale lembrar que o BJ já participou da fase Alpha de Tom Clancy's Rainbow Six Siege. Clique aqui para conferir as primeiras impressões do FPS tático da Ubisoft.
FONTES

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas