Pokkén Tournament não vai ser o maior lançamento da série em 2016

 Confirmado recentemente para o Wii U, o game de luta Pokkén Tournament não deve ser o maior jogo da série lançado em 2016. Quem confirmou foi o Diretor Internacional de Marketing para o Consumidor da The Pokémon Company, J.C. Smith, durante o último Torneio Mundial de Pokémon ocorrido na cidade de Boston.
 Segundo ele, o título em questão não deve ser o “prato principal” da franquia no próximo ano, quando ela completa duas décadas de vida. Smith afirma que a empresa tem vários planos para as criaturas de bolso, mas que não pode revelar nenhum deles no momento atual.
 Ainda não é possível dizer se isso significa o lançamento de uma nova geração do game para portáteis ou se há algum novo spinoff sendo preparado. Levando em consideração o tamanho da franquia, Smith também pode estar falando de novos brinquedos ou de alguma animação — ou de tudo isso junto. Resta esperar por mais novidades para descobrir o que a Pokémon Company está preparando para comemorar essa marca especial.

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas