Nintendo cria patente para registrar e compartilhar conquistas em jogos

 Visando melhorar ainda mais a experiência dos usuários em seus jogos, a divisão norte-americana da Nintendo registrou uma patente que dará aos jogadores a oportunidade de gravar e compartilhar uma conquista obtida em algum game. 
 Detalhes ainda são escassos, e não se sabe se tal opção será implementada ainda no Wii U ou na próxima plataforma da empresa, que no momento é conhecida como NX. Entreanto, houve a menção de que ela permitirá que o jogador compartilhe, em redes sociais como o Miiverse, uma mensagem juntamente com o vídeo no qual a conquista aparece. 
 Vale lembrar, o registro de uma patente não significa necessariamente que ela vá sair do papel; estamos falando apenas de uma ideia que pertence à casa de Mario e companhia, então é preciso esperar um pouco mais para ver quando a Nintendo vai colocar tal recurso em prática.
FONTES
IMAGENS

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas