Modo de ataque de base de MGS V: Phantom Pain não precisa de dinheiro real

 Recentemente, a rede foi pega de surpresa com a informação de que os jogadores precisariam investir dinheiro real para participar das batalhas na modalidade multiplayer Forward Operating Base (FOB) de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Entretanto, parece que tudo não passou de um equívoco. 
 Em uma notícia publicada pelo site GameSpot, foi dito inicialmente que seria preciso habilitar um espaço na água usando valores reais para conquistar as moedas virtuais conhecidas como MB. Porém, essa não será a única forma de progredir com a sua Mother Base, já que esse dinheiro pode vir das missões presentes no jogo para auxiliar na construção da base. 
 “Você pode conseguir dinheiro ao completar as missões na campanha single player. Também há outras formas de obter grana”, explicou Ken-ichiro Imaizumi, produtor sênior da Konami, em mensagem publicada no Twitter.

Apenas auxílio 

 Ao site GameSpot, a produtora Konami fez questão de reiterar que o uso de dinheiro no jogo vai servir apenas para acelerar o processo de construção da base, já que não faria sentido manter diversas opções atrás de uma parede que seria derrubada após o investimento de grana real. 
 Em desenvolvimento para PC, Xbox One, Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 4, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain estará disponível para jogatinas a partir de 1º de setembro.
FONTES
IMAGENS

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas