Microsoft enviará menos convites para novos membros do Preview do Xbox One

 Não há dúvidas de que o programa Preview tem sido um sucesso no Xbox One, e nesse ponto ninguém é melhor que a Microsoft para confirmar tal ideia. Tanto é que a empresa anunciou recentemente que, para evitar lotação, vai diminuir o número de convites enviados para novos membros. 
 “Por conta da grande receptividade dos nossos fãs, o programa Preview do Xbox One está chegando próximo à sua capacidade máxima. Com isso em mente, estamos diminuindo o número de novas pessoas que estamos aceitando para otimizar os testes. Agradecemos pelo interesse  demonstrado até aqui e estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes no que diz respeito a oportunidades para o Preview em breve”, escreveu um representante da Microsoft no fórum do programa. 
 Atualmente, uma das novidades que podem ser testadas por aqueles que integram o programa Preview é o sistema de retrocompatibilidade do Xbox One com o Xbox 360. Além disso, os que fazem parte desse grupo também podem conferir, em primeira mão, as atualizações de sistema do console mais recente da Microsoft.
FONTES

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas