Master Chief não vai tirar o capacete em Guardians

 Máscaras e capacetes são acessórios que dão um charme especial a alguns personagens. Ryu Hayabusa, de Ninja Gaiden, Pyramid Head, de Silent Hill 2 e até mesmo Shy Guy, de Mario, são alguns que mantêm suas verdadeiras faces ocultas até hoje. Contudo, não podemos negar que o que desperta mais curiosidade é o protagonista de Halo, Master Chief.
 O cara já salvou o universo várias vezes e mesmo assim nunca tirou uma folguinha e removeu o capacete para dar uma respirada? Bem, para desespero (ou alegria) de alguns fãs não será dessa vez que o herói das galáxias se desprovera de seu equipamento e revelará seu rosto.
 Em entrevista recente durante um evento no Canadá, Tim Longo, diretor criativo de Halo 5: Guardians, revelou que o protagonista mais uma vez manterá seu rosto coberto durante toda a jogatina. Portanto, se você pretendia ver a face do homem que salvou o universo, pode tirar seu cavalinho da chuva.
 A mais nova empreitada do misterioso herói chega no dia 27 de outubro para o Xbox One. Mas, e aí? Você gostaria que Master Chief, literalmente, desse as caras? 
FONTES

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas