Maior campeonato de Counter-Strike foi assistido por 27 milhões de pessoas

 Na última semana, a cidade alemã de Colônia foi palco da maior competição de Counter-Strike: Global Offensive, o ESL One, que teve a equipe Fnatic como grande vencedora da última edição. Logo, era de se esperar que as atenções de muitos jogadores estivessem voltadas para o torneio, que foi assistido por 27 milhões de pessoas. O pico foi de 1,3 milhão de espectadores simultâneos durante o fim de semana. 
 O dado acima não demonstra apenas o interesse da comunidade em acompanhar competições oficiais, mas também um crescimento de mais de 30% no número de espectadores se comparado ao último evento de Counter-Strike que ficou sob os cuidados da ESL One e que foi disputado em março de 2015. 
 Também foi informado que mais de 11 mil pessoas acompanharam o torneio durante os dias de competição na LANXESS Arena, e que nenhum dos jogadores participantes foi pego no teste antidoping – vale lembrar, essa foi a primeira vez que a competição adotou essa medida.
FONTES

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas