LawBreaks é o novo projeto free to play encabeçado por Cliff Bleszinski

 O estúdio Boss Key Productions revelou oficialmente na última quarta-feira (26) que está desenvolvendo LawBreakers — jogo anteriormente conhecido como Project BlueStreak. Encabeçado por Cliff Bleszinski, o título free to play é um shooter que coloca duas equipes formadas por cinco jogadores cada para batalhar em arenas variadas.
 Para se diferenciar de outros games do mercado, a empresa aposta em uma jogabilidade que busca desafiar os elementos da gravidade. Segundo Bleszinski e Arjan Brussee, cofundadores do estúdio, os três pilares do título são “gangues, armas e gravidade”. O cenário dos combates é um futuro distante nos quais as leis da física foram subvertidas, o que permitiu que elementos criminosos tomassem o poder e enchessem as ruas de narcóticos.

 Além de divulgar o primeiro trailer oficial do jogo, a Boss Key Productions prometeu que vai divulgar um vídeo com a jogabilidade do título na próxima sexta-feira (28). A previsão é a de que o produto seja lançado em algum momento de 2016, inicialmente de forma exclusiva para o PC.

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas