Franquia Grand Theft Auto já comercializou mais de 220 milhões de unidades

 Depois de divulgar que o jogo Grand Theft Auto V superou a marca demais de 54 milhões de unidades distribuídas no mundo todo, agora a Take-Two anunciou outro dado interessante. De acordo com o relatório do site americano de Comissão de Valores Mobiliários, a franquia Grand Theft Auto distribuiu mais de 220 milhões de unidades.
 Vale destacar que o número de unidades distribuídas é diferente do número de unidades vendidas. A distribuição é quantas cópias do produto foram vendidas para as lojas, e não para os consumidores.
 No entanto, isso é irrelevante quando olhamos para o sucesso de Grand Theft Auto atualmente, quando podemos calcular que existe um cópia do jogo para cada 32 habitantes do planeta.
 O primeiro Grand Thaft Auto foi lançado em 1997 na PSOne e PC, no entanto só em 2001, quando foi lançado Grand Theft Auto 3 que a série atingiu o estrelado.
 A Take Two também mostrou os números de outras grandes franquias da Rockstar e 2K, como Red Dead Redemption que já teve cerca de 14 milhões de cópias comercializadas e Borderlands com 26 milhões de cópias vendidas.
FONTES

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas