Ekko, é você? Jogador faz kill incrível em CoD: BO 3 'voltando no tempo'


 Apesar do nome, "Glitch" é apenas uma espécie de poder em Call of Duty: Black Ops 3 que permite que o jogador "volte no tempo", ou seja, teleporte para a posição que ele estava há alguns segundos. Se você joga League of Legends, esse movimento é muito similar a um dos feitos pelo campeão Ekko, uma das adições mais recentes ao game.
 Apesar de o uso ser relativamente difícil, já que utilizá-lo em um momento errado pode deixar o jogador em uma posição bem desfavorável, quando alguém sabe aplicar o teletransporte, jogadas sensacionais podem acontecer, como essa abaixo:


 Perceba que não foi simplesmente "sorte": o jogador ativa o UAV – que denuncia a posição dos inimigos – no momento certo para perceber que o adversário que atirava nele pelas costas estava no mesmo lugar onde ele mesmo se encontrava segundos antes.
 Isso permitiu que a aplicação de "Glitch" fosse perfeita para se posicionar imediatamente atrás do infeliz rapaz e matá-lo de faca – e provavelmente deixar o cara bem irritado.
 Talvez a perspectiva em primeira pessoa de Call of Duty torne jogadas como essa bem mais difíceis de se fazer do que a sua equivalente no League of Legends, mas isso também contribui para deixar a coisa toda ainda mais impressionante.
FONTES

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas