DLCs gratuitos deviam ser a regra, não a exceção, afirma CD Projekt RED

 Com a chegada oficial do modo New Game Plus a The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt RED finalmente encerra a distribuição de DLCs gratuitos para o título. Agora, a empresa só deve se concentrar no lançamento de novos patchs de correção e nas expansões pagas do game, que devem chegar aos consumidores a partir de outubro.
 Em um comunicado oficial, a empresa afirma estar muito feliz com a recepção do público e espera que sua política de DLCs mude algo na indústria. “Eu gostaria de ver tais iniciativas se tornando um padrão da indústria em vez de uma exceção à regra geral”, afirma o cofundador do estúdio, Marcin Iwinski.
 “Eu espero que The Witcher 3: Wild Hunt tenha definido um bom exemplo”, complementou. O último conteúdo complementar disponibilizado pela empresa permite reiniciar a jornada mantendo o nível de herói adquirido, assim como as receitas, poções e equipamentos coletados durante o game — com direito à possibilidade de reajustar o nível de dificuldade do RPG.

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas