Corridas de Forza Motorsport 6 terão modificadores

 Pelo que pudemos ver até aqui, a Turn 10 Studios e a Microsoft possuem vários planos para Forza Motorsport 6. Além do desafio aumentado pela possibilidade de dirigir em períodos chuvosos, os jogadores também vão encontrar alguns modificadores que prometem aumentar a dificuldade do jogo em troca de recompensas (ou oferecer alguns auxílios). 
 Em uma mensagem publicada no site oficial para a série, a produtora explicou que os modificadores serão como os perks em Forza Horizon 2 ou as Skulls em Halo 4. Será preciso jogar para habilitar esses recursos, que podem ser usados tanto no modo Career quanto no Free Play. 
 As opções de modificadores são Dare, Crew e Boost. No primeiro, os jogadores são desafiados a dirigir seguindo alguns parâmetros, como diminuir o poder do motor do carro, usar câmbio manual com ou sem embreagem (ambas as opções premiam com um adicional de 20% nos créditos em caso de vitória) e largar em 24º (o prêmio aqui é de 30%). 
 Já aqueles que se enquadram no Crew trazem benefícios para ajudar quando as coisas estão realmente complicadas. Entre os exemplos dados estão um especialista em chassis (diminuindo o peso do carro em 7% e aumentando a aderência) e um especialista em freios (melhorando a frenagem em 20% e aumentando o poder do carro em 5%). 
 Por fim, temos o Boost para melhorar a quantidade de créditos recebidos ao final da corrida. Entre os exemplos estão Ghost (que permite pilotar sem risco de colisão na primeira volta da prova) e Superior Payout (para ganhar +60% mais créditos em uma prova). 
Exclusivo para Xbox One, Forza Motorsport 6 seá lançado em 15 de setembro.

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas