Confira o que muda em Destiny com a expansão O Rei Possuído

 Com o lançamento da expansão O Rei Possuído, no dia 15 de setembro,Destiny deve entrar em seu segundo ano com algumas mudanças substanciais. O novo pacote de conteúdos desenvolvido pela Bungie promete modificar sistemas de evolução, adicionar novos equipamentos e localizações ao título, entre outras novidades.
 Segundo a companhia, quem já atingiu o nível 34 no jogo-base vai iniciar a nova aventura no mesmo patamar. Além disso, foram exibidos novos equipamentos como a Arc Edge, uma espada que permite que o jogador se defenda de ataques Solar e Void, sendo pouco efetiva contra aqueles do tipo Arc.
 A maior mudança deve vir com o final dos níveis de luz, que exigiam uma boa quantidade de repetição para serem adquiridos. A partir de agora, eles vão ser calculados de maneira automática usando como base o valor médio do ataque e da defesa de todos os itens atualmente equipados por seu personagem, incluindo artefatos e ghost shells.

Mais espaço

 A Bungie também revelou que vai exibir de maneira mais clara as estatísticas dos jogadores e vai permitir que até 32 missões sejam mantidas por cada pessoa de forma simultânea. Além disso, o espaço do vault vai ser dobrado para comportar até 72 itens e equipamentos específicos a classes como capas vão ganhar habilidades especiais próprios a cada um deles.
 A companhia também mudou o sistema de facções do título, permitindo que você mude a sua somente uma vez por semana. Toda a reputação adquirida durante o primeiro ano de Destiny vai ser preservada no segundo ano do jogo.
 O estúdio prometeu mudanças no sistema de coleções, que agora vai exibir de maneira mais clara as armas, itens exóticos, emblemas e outros elementos que você coletou até o momento. Além disso, o recurso vai indicar de forma mais clara aqui que o jogador ainda não conquistou, indicando os meios para fazer isso.
 Essas são somente algumas das mudanças que a Bungie promete trazer com O Rei Possuído, sendo que haverá modificações no sistema de reputação, no dano das armas e nos inventários de vendedores. A companhia deve promover duas transmissões por streaming nas próximas semanas para revelar ainda mais detalhes sobre o que a expansão vai trazer em seu lançamento oficial.

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas