Boba Fett vai levar a morte para os céus de Star Wars Battlefront

 Por mais que ele possa não parecer uma ameaça muita grande contra os poderosos Jedis e lordes Sith nos filmes de Star Wars, o mercenário Boba Fett terá chances bem melhores durante as partidas do novo Battlefront. Além de confirmar a presença do personagem do jogo em sua página oficial, a DICE falou um pouco sobre as habilidades do vilão e os ajustes necessários para sua inclusão no jogo.
 De acordo com o produtor Jamie Keen, Fett rapidamente se tornou um dos favoritos entre a equipe de desenvolvimento do game, contando com uma grande variedade de equipamentos que podem ser usados para dominar seus oponentes. “Sua mobilidade e armamentos mortais vão botar você para correr sempre que o vir no campo de batalha. Por outro lado, entrar na pele dele e experimentar seu arsenal é a realização de uma fantasia”, afirma a EA.
 Usando sua jetpack, Boba Fett adquiri grande mobilidade e pode voar livremente por algum tempo e atirar do ar com seu rifle EE-3. Juntando-se a isso estão dois lançadores acoplados aos pulsos do personagem, permitindo que ele dispare tanto foguetes – ideais para dano em longo alcance – quando rajadas de fogo – para momentos mais “quentes” de proximidade com os inimigos.

Parada para abastecer

 A mistura entre os voos do mercenário e seus armamentos variados, no entanto, acabou forçando a DICE a tomar medidas para equilibrar as coisas. “Quando criamos o jetpack de Boba Fett, rapidamente ficou claro que a habilidade de voar sem limites era poderosa demais quando comparada aos personagens que não contam com essa capacidade. [...] Por isso adicionamos uma mecânica de combustível, que o força a aterrissar de tempos em tempos”, explica Keen.
 Após a mudança, o produtor afirma que os resultados foram bastante interessantes. “Uma das coisas que eu adoro acompanhar é ver as pessoas encadeando ataques e usando o potencial máximo dos sistemas. Gerenciar os cooldowns faz parte disso também. Nós já vimos jogadores criando táticas que nunca imaginamos, e isso é realmente sensacional”, conclui o produtor.
 Você poderá conferir as habilidades de Boba Fett e dos demais heróis e vilões do jogo a partir do dia 17 de novembro, data em que Star Wars Battlefront está previsto para chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas