Bethesda quer mais: desenvolvedora pretende lançar mais jogos por ano

 Em entrevista para o site MCV, Pete Hines, chefe de marketing da Bethesda, desenvolvedora de grandes franquias como The Elders Scrolls e Fallout, afirmou que a empresa pretende lançar mais jogos por ano, por volta de três ou quatro e não se aplicar apenas à DLCs, como estava fazendo nos últimos anos.
 “Nós queremos chegar ao ponto de lançar jogos mais regularmente, mas não estamos pensando em números como oito ou dez por ano, não isso que somos e não é assim que fazemos as coisas, mas também não queremos repetir 2011 quando lançamos quatro grandes títulos e depois sumimos, vamos evitar isso” afirmou Hines.
 Sabemos que a desenvolvedora tem um belo arsenal nas mãos para os próximos meses, Fallout 4, o reboot de DOOM, Dishonored 2 e Battlecry são alguns exemplos, mas fazer três ou quatro grandes lançamentos por ano parece ser um trabalho bem árduo. Quando perguntado se a Bethesda iria adquirir novos estúdios para a empreitada, Hines afirmou que essa não é a intenção da companhia, que conta com a ZeniMax, a id Software, a Tango Gameworks, a MachineGames, entre outras.
 Durante a E3 deste ano, a Bethesda realmente impressionou a todos e fez com que olhássemos com bons olhos todos os trabalhos que estão produzindo. Quem aí não está coçando as mãos para jogar Fallout 4 ou DOOM? 
FONTES

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas