Resident Evil 0 e imagens fresquinhas

 O recente anúncio de que Resident Evil 0 ganharia tratamento em HD animou entusiastas e novatos de plantão. Afinal de contas, o game saiu em 2002 apenas para GameCube – sim, foram mais de 10 anos de exclusividade –, portanto, nem todos os jogadores tiveram acesso a essa brilhante prequel, que mostra os eventos imediatamente anteriores aos do primeiro Resident Evil.



 A Capcom divulgou um novo trailer, que você confere acima, e imagens fresquinhas do título, bem como novas informações sobre os esquemas de jogabilidade e o visual repaginado.

Suporte a widescreen e apelo a todos os públicos

 A resolução do game, como já se esperava, será de 1080p nos consoles da nova geração, tudo com o charme da aparência original de 2002, que é "granulada". O som também recebeu tratamento refinado e trará suporte a 5.1 canais.

 Por falar em suporte, o widescreen é, agora, um formato aceito, com sua perspectiva em 16:9. Quem quiser curtir a mesma atmosfera "quadrada" do passado pode optar pelo modo em 4:3, que também estará à disposição.

 Os jogadores poderão adotar o esquema de controle clássico, também conhecido como “valvulado”, ou utilizar um mapeamento moderno de comandos em que o personagem se movimenta na direção do analógico.

 Além do trailer que você confere na abertura desta notícia, confira as imagens quentinhas que separamos na galeria abaixo:



Fonte: Baixaki Jogos

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas