Driveclub influenciou os efeitos de chuva em The Witcher 3, afirma designer




 Saber como criar efeitos especiais nos jogos é algo que pode definir a qualidade gráfica de um game. E falando nisso, se tem uma coisa que Driveclub acertou em cheio foi a chuva: o game traz um dos mais belos modelos climáticos já vistos até hoje, que você pode conferir nessa comparação que publicamos recentemente.

 Há alguns dias o DualSHOCKERS publicou uma entrevista com o artista de efeitos especiais de The Witcher 3, José Teixeira, que contou um pouco do jogo e como alguns dos efeitos climáticos foram desenvolvidos.

 Teixeira afirmou que Driveclub foi uma grande inspiração para o sistema construído em The Witcher 3: “Driveclub tem efeitos climáticos fantásticos, eles foram uma grande inspiração para nós!”

 Ele também deixou claro que não veremos apenas chuva no jogo. Trovões também vão fazer parte do cenário, caindo inclusive, bem perto do jogador. “Mas somente em ocasiões especiais, para dramatizar”.
The Witcher 3 chega dia 19 de maio para Ps4, Xbox One e PC.

Fontes

Glaucio K (John ou Twd King) YouTuber, Gamer, Postador, Autor, Criador, Programador e Dev. Status: Solteiro / L Twitter: @glauciokoficial. Face: Gláucio King Whats: sem no momento

Compartilhe e Divulgue o Site! :)

Postagens Relacionadas